São Paulo F.C



Jadson valoriza postura da equipe fora de casa

Após ser pressionado no primeiro tempo, Tricolor foi mais ofensivo na segunda etapa e buscou o gol contra o Goiás

9239.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Um dos atletas são-paulinos mais acionados durante a partida no Serra Dourada, o meio-campista Jadson elogiou a postura da equipe apesar da derrota para o Goiás, por 1 a 0, na tarde deste domingo (22). Ao lado de Paulo Henrique Ganso, o camisa 8 buscou o jogo e trocou bons passes com o maestro. Mesmo atuando fora de casa e pressionado no primeiro tempo, o Tricolor conseguiu atacar na segunda etapa e esteve perto de conseguir a vitória.

Nos primeiros 45 minutos, o goleiro Rogério Ceni fez grandes defesas e impediu que as redes balançassem. Acuado no campo de defesa, o São Paulo só conseguiu tocar mais a bola e buscar as jogadas ofensivas na segunda etapa. Aloísio, duas vezes, levou perigo, mas acabou finalizando para fora.

"Jogar aqui não é fácil. Mesmo assim, nossa equipe jogou bem e criou algumas jogadas. Infelizmente uma falta no final do jogo resultou no gol deles. É complicado, porque a gente poderia ter saído daqui pelo menos com um ponto. Jogamos bem e buscamos a vitória no segundo tempo. Agora, vamos tentar fazer isso contra o Grêmio, no Morumbi", avaliou Jadson.

Com o resultado, em Goiânia, o São Paulo se manteve com 27 pontos na competição nacional e está na 15ª colocação. Foi o primeiro revés de Muricy após acertar a sua volta ao Tricolor que, no próximo domingo (29), enfrentará o Grêmio. Antes, na quinta-feira (26), o time são-paulino medirá forças contra a Universidad Católica, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.