São Paulo F.C



Welliton: "Sinto uma felicidade muito grande"

Atacante marcou o seu primeiro gol pelo Tricolor e assegurou a vitória sobre o Atlético-MG

PINT6792.jpg

Por Paulo Pinto/saopaulofc.net

A vitória do Tricolor sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (18), no Morumbi, não foi especial apenas ao técnico Muricy Ramalho e ao goleiro Rogério Ceni. O atacante Welliton, que balançou as redes aos 26 minutos, anotou o seu primeiro gol pelo clube e não escondeu a sua alegria.

> VEJA O GOL

"Sinto uma felicidade muito grande, porque foi um gol importante para o São Paulo. Sei que isso foi fundamental para a equipe e pra mim, porque nos dá mais confiança. Esse gol de hoje, no Morumbi, foi muito importante mesmo", revelou o camisa 37, que formou dupla de ataque com Luis Fabiano no triunfo sobre os mineiros.

Recém-chegado ao Tricolor, Welliton traz no currículo a artilharia do Campeonato Russo em 2009 (21 gols) e 2010 (20 gols). E apesar do pouco tempo no time são-paulino, o centroavante já se sente em casa. Buscando o entrosamento ideal e fortalecendo a amizade com o elenco, o atleta afirma que a recepção de seus companheiros foi o diferencial para ganhar tranquilidade na equipe.

"Logo quando eu cheguei, na primeira semana, falei que fui bem recebido. Os jogadores sempre me apoiaram e me deixaram mais tranquilo. Estou 100% adaptado com os meus novos companheiros e cada vez mais pronto para ajudar o São Paulo", finalizou Welliton.