São Paulo F.C



Antonio Carlos brinca: "Gol esquisito também acontece"

Zagueiro anotou o seu primeiro tento pelo Tricolor e garantiu a vitória sobre o Vasco

7880.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

A vitória do São Paulo sobre o Vasco, por 2 a 0, neste domingo (15), no Estádio São Januário, foi especial para o zagueiro Antonio Carlos. Carioca, o xerifão marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor justamente no Rio de Janeiro e garantiu o triunfo da equipe, que conseguiu finalmente deixar a zona do rebaixamento.

Aos 24 minutos do segundo tempo, o defensor brigou pela bola após escanteio cobrado por Jadson e anotou o segundo tento são-paulino na partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. No lance, o jogador aproveitou o bate e rebate na grande área e tocou para o fundo das redes do goleiro Diogo Silva.

"Conseguimos uma vitória importante, porque era um adversário direto na tabela. Fico feliz pelo meu primeiro gol no clube e espero que venham muitos depois desse. Gol esquisito também acontece (risos) e ainda bem que dessa vez foi pra gente. Tivemos uma sequência complicada e a bola não entrava de jeito nenhum, mas queremos acabar com essa fase ruim", afirmou Antonio Carlos, com passagens por Botafogo e Fluminense, que se mostrou confiante na recuperação do time.

Após a chegada do técnico Muricy Ramalho, durante a semana, o São Paulo conquistou duas vitórias consecutivas. "A vitória contra a Ponte já tinha dado tranquilidade. Era um jogo crucial para saber o que a gente ia fazer na competição. É claro que a caminhada é longa, mas felizmente ainda temos alguns jogos para sair dessa situação", completou.