São Paulo F.C



Parabéns, Maicon!

Jogador, que ganhou uma vaga no time de Muricy, completa 28 anos de idade nesta sábado

6838.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Titular na equipe do técnico Muricy Ramalho, o meio-campista Maicon completa 28 anos de idade neste sábado (14) e tem motivos para comemorar. Contra a Ponte Preta, na vitória do Tricolor por 1 a 0, o jogador ganhou um espaço no time e pôde mostrar o seu futebol ao treinador recém-contratado.

Agora, 'mais experiente', o camisa 18 sabe que serve de exemplo para o elenco, que conta com vários jogadores revelados no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. "Nós temos o Rogério, Luis Fabiano, Fabrício e Antonio Carlos que são mais experientes do que eu, mas estou amadurecendo e junto com esse pessoal procuro ajudar os mais jovens. Estamos sempre aprendendo algo no São Paulo", afirmou o atleta, que acumula passagens por Botafogo, Fluminense e futebol alemão.

Satisfeito com o resultado e rendimento do Tricolor sobre os campineiros, na última quinta-feira, Maicon sabe que ainda falta muito para o time são-paulino deixar as últimas colocações no Campeonato Brasileiro de 2013. No entanto, confiante, o atleta aposta na reação da equipe nas próximas rodadas. Neste domingo (15), no Rio de Janeiro, os comandados de Muricy terão pela frente o Vasco.

"Foi importante vencer no Morumbi. Conseguimos ter mais tranquilidade, mas ainda não saímos da zona do rebaixamento. Vamos trabalhar forte, porque cada jogo será uma decisão. Estamos concentrados para dar a volta por cima", finalizou. Após 20 partidas na competição nacional, o Tricolor detém 21 pontos.