São Paulo F.C



Tricolor tem boas opções para montar a defesa

Com a chegada de Antonio Carlos e o retorno de Paulo Miranda, Autuori poderá fortalecer o setor

Zagueiros

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Nos últimos jogos do Tricolor, o técnico Paulo Autuori quebrou a cabeça para montar o sistema defensivo do Tricolor e improvisou o volante Rodrigo Caio no setor. No entanto, para a partida contra o Fluminense, no próximo domingo (25), no Morumbi, o comandante já terá mais opções para escalar a equipe são-paulina. E o que antes era problema para o treinador, agora é solução. Recuperado de lesão, Paulo Miranda está de volta e, além do camisa 13, o São Paulo ainda poderá contar com o estreante Antonio Carlos (ex-Botafogo).

A única baixa para o final de semana é o zagueiro Edson Silva, que segue no REFFIS se recuperando de dores no joelho, e não terá condições de jogo. Sem definir os escolhidos, Autuori tem à disposição Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Paulo Miranda, além dos jovens Diego e Lucas Silva.

"Não me considero titular absoluto. Tenho de respeitar o pessoal que está aqui. Estou procurando meu espaço. Claro que tenho muita vontade de jogar. Domingo, se tudo correr bem, quero estar com o pessoal. Primeiro quero fazer meu trabalho e depois pensar em ser titular", afirmou Antonio Carlos, de 30 anos, que chegou ao clube para fortalecer ainda mais o sistema de marcação.

Titular no time de Paulo Autuori, Rafael Toloi sabe que a concorrência aumentou com a chegada do camisa 4, mas prevê um duelo sadio pela posição. "O São Paulo sempre teve grandes zagueiros e agora não é diferente. Mas isso é bom, porque mantém essa concorrência saudável por uma vaga no time. A equipe tem boas opções e todos ganham com isso", avaliou o camisa 2 são-paulino.