São Paulo F.C



Rogério lamenta resultado: "Não faltou dedicação"

Goleiro, que praticou grandes defesas no confronto, elogiou os torcedores que compareceram em bom número ao Morumbi

7406.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Os mais de 25 mil torcedores que compareceram ao Morumbi, na noite desta quinta-feira (15), no empate com o Atlético-PR, por 1 a 1, cantaram e empurraram o Tricolor durante os 90 minutos da partida. Mesmo após o apito final do confronto, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida demonstrou o seu amor pelo clube e incentivou os jogadores para os próximos jogos.

E de acordo com o goleiro Rogério Ceni, que praticou grandes defesas na partida e orientou os seus companheiros no duelo contra os paranaenses, não faltou empenho e entrega da equipe são-paulina para buscar a vitória. Com o resultado, após 14 jogos, o Tricolor detém 10 pontos na competição nacional.

"Não foi falta de dedicação. Faltam algumas coisas, como calma em alguns lances, mas não posso reclamar da dedicação do time. Talvez, a gente pudesse melhorar a qualidade técnica. As 25 mil pessoas que vieram aqui, hoje, nos incentivaram do começo ao fim", afirmou o capitão são-paulino, que enalteceu a importância da torcida para ajudar o São Paulo.

"Só com o apoio deles sairemos dessa situação. Precisamos lutar para não deixar que os adversários se distanciem da gente. Saímos na frente do Atlético e gostaria que, pelo menos, nós pudéssemos ter segurado o placar", lamentou Rogério. Contra os paranaenses, nesta noite, o Tricolor abriu o marcador com Rodrigo Caio, mas sofreu o gol de empate em cobrança de pênalti, convertido por Paulo Baier.