São Paulo F.C



Luizão visita o CT da Barra Funda

Atacante, campeão Paulista e da Libertadores com o Tricolor, em 2005, pôde rever os amigos que deixou no clube neste sábado (10)

DSC07329.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Durante as atividades deste sábado (10), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o Tricolor recebeu uma visita ilustre. Campeão Paulista e da Libertadores da América pelo clube, em 2005, o ex-atacante Luizão aproveitou o retorno da delegação são-paulina após a disputa da Suruga (no Japão) e pôde rever os velhos amigos. Curiosamente, o treinador do São Paulo nas conquistas daquele ano, com o centroavante, era o atual técnico Paulo Autuori.

Além do comandante, Luizão atuou com o goleiro Rogério Ceni e trabalhou com boa parte da atual comissão técnica. Enquanto os jogadores disputavam o tradicional recreativo, o ex-atacante não 'perdoou'. "Pergunta para o pessoal quem é o maior artilheiro desse rachão? E olha que o Haroldo (Lamounier, preparador de goleiros) favorecia o time do Rogério. Ele continua fazendo isso (risos)", brincou o ex-atleta, de 37 anos.

Durante a visita, Luizão pôde conversar com os funcionários do São Paulo e relembrar histórias com Paulo Autuori e o coordenador técnico Milton Cruz. Pentacampeão do Mundo com a Seleção Brasileira, em 2002, o ex-atacante eternizou o seu nome no Tricolor. Durante a conquista da Libertadores de 2005, o centroavante foi um dos grandes nomes da equipe são-paulina.

"Bons tempos, aqui, Miltão. Dá saudades mesmo", afirmou Luizão, enquanto conversava com o coordenador técnico do São Paulo. Após as atividades no CT, o ex-jogador pôde cumprimentar e conversar com alguns atletas do elenco são-paulino.