São Paulo F.C



Ex-treinador do São Paulo exalta elenco e Ceni

Ney Franco, que deixou o comando da equipe nesta sexta-feira (5), agradeceu por oportunidade no clube

9989.jpg

O agora ex-técnico do São Paulo, Ney Franco, fez questão de agradecer ao clube e exaltar o elenco tricolor, na tarde desta sexta-feira (5), após o anúncio do seu desligamento da equipe. Durante a coletiva de imprensa, que decretou o fim a sua passagem no time, o comandante elogiou o líder e capitão são-paulino, Rogério Ceni.

"Hoje, completa um ano que cheguei. Não posso sair sem destacar todo o incentivo que eu tive no clube. Infelizmente não conseguimos os objetivos. Quero aproveitar pra agradecer ao clube pela oportunidade de ter trabalhado em uma equipe grande como o São Paulo", afirmou Ney Franco, que dirigiu o time em 79 jogos. Foram 41 vitórias, 16 empates e 22 derrotas (59% de aproveitamento).

O treinador, que conquistou a Copa Sul-Americana, em 2012, também fez questão de exaltar o camisa 01, Rogério Ceni. "Me reuni com os atletas, antes da coletiva, e esse meu contato com eles foi muito legal. Foi bom sair do clube e ouvir do capitão do São Paulo, Rogério Ceni, elogios sobre o meu caráter e profissionalismo", completou Ney Franco, que assumiu o comando da equipe em julho do ano passado.

Por fim, o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista, enalteceu a postura e comprometimento do técnico, que também conquistou Sul-Americano e Mundial com a Seleção Brasileira Sub-20, em 2011, antes de assumir o comando do São Paulo.

"Queria aproveitar para, com a maior sinceridade, agradecer muito ao Ney. Pelo profissional que ele tem e pela dedicação neste um ano. Tenha a certeza absoluta que as portas estão abertas e tenho certeza que você (Ney Franco) voltará, com o mesmo aproveitamento e com títulos", afirmou Adalberto Baptista.