São Paulo F.C



Ney Franco quer equipe mais ofensiva no Pacaembu

Treinador afirma que decisão da Recopa ainda não está definida

6911.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Ney Franco segue confiante na equipe são-paulina. Após a derrota para o Corinthians, por 2 a 1, no Morumbi, na noite desta quarta-feira (3), o treinador afirmou que a decisão da Recopa ainda não está definida e que o Tricolor tem condições de bater o rival no Pacaembu, no próximo dia 17, no confronto de volta.

Para ficar com o troféu da competição sul-americana, o São Paulo precisa bater os corintianos por dois gols de diferença. Em caso de triunfo por um gols de vantagem (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2...) a decisão irá para a prorrogação. Se o empate persistir após o tempo extra, a definição do torneio será nos pênaltis. Vale lembrar que na Recopa, assim como nas finais da Libertadores da América e Copa Sul-Americana, o gol anotado fora de casa não conta como desempate.

"Acho que em relação à competição está em aberto, Corinthians sai merecedor do resultado de hoje e a gente começa a trabalhar a equipe para o próximo jogo. A equipe tem que ser mais consistente. Erramos muito tecnicamente e pagamos caro por isso", afirmou o comandante durante a coletiva de imprensa no Morumbi.

De acordo com Ney Franco, o período até o confronto da volta será importante para a equipe buscar a virada no placar e conquistar o tricampeonato da Recopa. "Está em aberto, porque estamos falando de uma competição de mata-mata. O próximo jogo será somente no dia 17 e já vencemos o Corinthians no Pacaembu", concluiu.