São Paulo F.C



Fabrício celebra evolução da defesa

Diante do Bayern de Munique, na derrota por 2 a 0, Tricolor sustentou a pressão durante boa parte do jogo

DSC_0721.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

O Tricolor acabou derrotado pelo Bayern de Munique, por 2 a 0, pela Audi Cup, mas a entrega e vontade da equipe são-paulina foi muito elogiada pelos jogadores do elenco. De acordo com o volante Fabrício, que compôs o sistema de marcação no meio de campo ao lado de Wellington e Rodrigo Caio, a defesa se portou muito bem apesar do revés.

"O jogo foi proveitoso, porque a parte defensiva foi bem e tem melhorado o entrosamento. Acredito que isso seja positivo. Além disso, nós jogamos contra uma equipe que é considerada a melhor do mundo. E na casa deles. Eles têm um bom toque de bola, com qualidade, mas mesmo assim tivemos algumas oportunidades", afirmou o camisa 25, satisfeito com o rendimento do time, nesta quarta-feira (31), no confronto válido pela semifinal do torneio mundial.

Com o resultado, os comandados do técnico Paulo Autuori disputarão  o terceiro lugar da competição com o Milan-ITA, que acabou goleado pelo Manchester City-ING por 5 a 3. Assim como no duelo diante dos alemães, a partida será disputada na Allianz Arena, nesta quinta-feira (1º de agosto).

"Nosso time está em uma crescente e vamos melhorar muito para voltar ao Campeonato Brasileiro. Vamos chegar no país melhor do que saímos e estou me sentindo melhor a cada partida. Tivemos uma evolução defensiva e isso não acontece de um dia para o outro. Na sequência, iremos melhorar na frente também", avaliou.