São Paulo F.C



Duelo de gigantes

Pela Audi Cup, Tricolor encara o Bayern de Munique na Allianz Arena

DSC_0239.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Atual campeão da Copa Sul-Americana, o São Paulo terá um verdadeiro desafio nesta quarta-feira (31), em território alemão, na semifinal da Audi Cup. Na Allianz Arena, às 15h30 (de Brasília) com transmissão dos canais Sportv e Redetv, a equipe tricolor enfrentará o campeão da Liga dos Campeões Europeus: Bayern de Munique, que ainda faturou a Bundesliga e Copa da Alemanha na temporada passada.

Motivado para medir forças contra o anfitrião do torneio, que reúne ainda Manchester City-ING e Milan-ITA na outra semifinal, os comandados do técnico Paulo Autuori irão aproveitar a pausa no Campeonato Brasileiro 2013 para recarregar a bateria no Velho Continente e retomar a confiança para a sequência na competição nacional.

"Jogar com grandes equipes é bom para mostrar o nosso futebol e tirar algum aprendizado. É bacana. Já joguei a Liga dos Campeões (pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia) e é uma grande oportunidade de poder atuar em alto nível. Temos a chance de mostrar o nosso valor, porque viemos aqui para conseguir bons resultados e uma vitória sobre o Bayern, que é o dono da casa e atual campeão europeu", avaliou o meio-campista Jadson.

Para o confronto contra os alemães, o treinador são-paulino não poderá contar com Luis Fabiano, Denilson, Clemente Rodríguez e Carleto, todos lesionados. Assim, a tendência é que Autuori mantenha a base do time que arrancou um empate sem gols contra o Corinthians, no último domingo (28), no Pacaembu.

"É um prazer para o São Paulo estar envolvido em uma competição top como essa, com outras grandes potências do futebol mundial", afirmou o técnico, que terá pela frente a equipe dirigida por Pep Guardiola. O vencedor do duelo entre brasileiros e alemães, desta quarta-feira (31), enfrentará italianos ou ingleses na decisão. Já os derrotados das duas partidas disputarão o terceiro lugar também na quinta-feira (1º de agosto).

BAYERN DE MUNIQUE-ALE x SÃO PAULO

Local: Allianz Arena, em Munique (Alemanha)
Data: 31/07/2013 (quarta-feira)
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Deniz Aytekin (ALE)

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Lahm, Boateng, Van Buyten e Alaba; Kroos, Schweinsteiger e Ribery (Thiago Alcântara); Robben, Müller e Mandzukic. Técnico: Pep Guardiola.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Rodrigo Caio e Jadson; Osvaldo e Aloísio. Técnico: Paulo Autuori.