São Paulo F.C



No REFFIS, Denilson confia nos volantes do Tricolor

Fora dos próximos jogos, meio-campista segue se recuperando após cirurgia para correção do menisco lateral do joelho direito

reffis

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Fora de combate para os próximos jogos do São Paulo, o volante Denilson afirma que o técnico Paulo Autuori está bem servido no setor. Já entregue aos cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS desde a última sexta-feira (26), após cirurgia para correção do menisco lateral do joelho direito, o jogador elogiou os companheiros de posição.

"O time está muito bem representado na marcação do meio de campo. Tem o Fabrício com qualidade e experiência, o Wellington com quem tive uma sequência muito boa ano passado e o Rodrigo Caio, que tem despontado nessa temporada. Além do João Schmidt e do Allan, que também podem ajudar o São Paulo", avaliou o camisa 15, que tem trabalhado em período integral no Departamento Médico do clube para retornar aos gramados.

"O pessoal está me ajudando, porque estou precisando de muitos cuidados (risos). Confio nos fisioterapeutas do REFFIS e sei que farão de tudo para que eu volte o mais rápido possível", afirmou Denilson, que deverá desfalcar a equipe são-paulina por aproximadamente seis semanas. "É difícil não poder entrar em campo e ajudar a equipe. Fico triste vendo o time nessa situação, porque estamos todos no mesmo barco", completou.

Operado na última quinta-feira (25), logo após o duelo contra o Internacional, no Morumbi, o volante já tem motivos para comemorar. "Senti algumas dores no começo, mas agora já está bem melhor e espero voltar bem para ajudar o São Paulo a sair desse momento", finalizou.