São Paulo F.C



Ceni elogia postura da equipe no Pacaembu

De acordo com o goleiro, que não foi vazado pelo rival, Tricolor deu um importante passo na tarde deste domingo (28)

3135.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Logo após o apito final no empate sem gols entre São Paulo e Corinthians, na tarde deste domingo (28), no Pacaembu, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2013, o goleiro Rogério Ceni elogiou a postura tática da equipe. De acordo com o capitão da equipe, apesar de o ataque não ter balançado as redes, o resultado foi positivo para o Tricolor.

"Pontuar nesse momento é importante, mas mesmo sem vencer foi um alívio ver o time jogando firme e coeso. Mesmo diante de um adversário com um bom padrão de jogo, não demos espaços. Achamos um sistema de jogo e, agora, vamos tentar fazer aquilo que o Paulo Autuori mandar. Com esse empate, conseguimos dar uma respirada na competição", afirmou o camisa 01.

Com o resultado no estádio Paulo Machado de Carvalho, a equipe são-paulina detém agora nove pontos na competição nacional e embarcará para a Europa e Ásia, onde disputará a Audi Cup (Alemanha), Eusébio Cup (Portugal) e Suruga (Japão).

"Acredito que conseguimos achar um bom sistema de marcação. O time jogou com raça e determinação para conquistar esse ponto. Claro, nós viemos atrás da vitória, mas demos um importante passo. Marcar o adversário significa ter alma, desejo e dedicação. Fizemos bem isso e até criamos boas jogadas no segundo tempo", avaliou o M1TO.