São Paulo F.C



Parabéns, campeões!

No Maracanã, Seleção Brasileira bateu a Espanha, por 3 a 0, e conquistou o tetracampeonato da Copa das Confederações

 Rafael Ribeiro / CBF

Por Rafael Ribeiro / CBF

O São Paulo Futebol Clube parabeniza a Seleção Brasileira pela conquista do tetracampeonato da Copa das Confederações e, em especial, os jogadores revelados no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia: Jean, Hernanes, Oscar e Lucas. Além, claro, do meio-campista Jadson. Para erguer mais uma taça, o Brasil bateu a Espanha por 3 a 0, na noite deste domingo (30), no Maracanã, com gols de Fred (2) e Neymar.

E o duelo contra os espanhóis, atuais campeões da Copa do Mundo, marcou a estreia de Jadson na Copa das Confederações. Aos 27 minutos da segunda etapa, o camisa 10 do São Paulo entrou no lugar de Hulk e, mais aberto pela direita, participou do triunfo brasileiro.

Já os meio-campistas Jean (Fluminense), Hernanes (Lazio-ITA), Oscar (Chelsea-ING) e o meia-atacante Lucas (PSG-FRA), campeões com o técnico Luiz Felipe Scolari, passaram pelo CFA antes de chegarem ao profissional e participaram da conquista do Brasil. Oscar, titular da equipe, esteve presente em todos os jogos e ganhou a confiança do treinador.

Para chegar até a decisão do torneio, disputado entre os dias 15 e 30 de junho, a Seleção Brasileira ficou com o primeiro lugar no Grupo A, após bater Japão (3 a 0), México (2 a 0) e Itália (4 a 2). Na semifinal, a equipe eliminou o Uruguai ao vencer por 2 a 1.