Após reestreia em jogos de competição, Juan festeja atuação
Lateral, que entrou no lugar do lesionado Carleto, não defendia o Tricolor desde Brasileiro de 2011

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Aos dez minutos do primeiro tempo no duelo contra o Atlético-MG, na noite do último domingo, na Arena Independência, o lateral-esquerdo Juan fez a sua reestreia em partidas de competição pelo Tricolor (o jogador havia atuado no amistoso contra o Londrina, antes do início do Campeonato Brasileiro).
"Estou muito feliz de poder defender o São Paulo novamente. Dentro das circunstâncias, até pelo tempo que fiquei sem jogar, deu para fazer um bom jogo. Me senti bem fisicamente, mas claro que é normal sentir algumas dificuldades", afirmou o camisa 16 são-paulino.
Ocupando a vaga de Carleto, que sofreu um entorse no joelho direito durante o confronto contra os mineiros, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Juan é uma das alternativas do técnico Ney Franco para a sequência da competição nacional.
Na próxima quarta-feira (5), o São Paulo receberá o Goiás, às 19h30, e Juan poderá fazer a sua primeira partida como titular da equipe após o seu retorno ao clube. "Estou tranquilo e confiante para jogar. Vou torcer pela recuperação do Carleto, porque sei o quanto é ruim ficar machucado. Se o Ney Franco precisar, estou à disposição", concluiu o lateral, que desde a goleada sobre o Santos, por 4 a 1, no dia 4 de dezembro de 2011, na última rodada do Brasileirão, não atuava em jogos de competições pelo Tricolor.