São Paulo F.C



Ney Franco garante retorno de quarteto contra o Corinthians

De acordo com treinador, Lúcio, Denilson, Luis Fabiano e Jadson estarão em campo pela Recopa

Ney Franco

Por Miguel Schincariol

Após o apito final no amistoso entre Flamengo e São Paulo, que terminou com triunfo dos cariocas, por 1 a 0, o médico do Tricolor, José Sanchez, afirmou que Lúcio, Luis Fabiano e Denilson terão condições de jogo para enfrentar o Corinthians, na próxima quarta-feira (3), em confronto válido pela Recopa. Além do trio, o meio-campista Jadson, que está na Seleção Brasileira, foi confirmado pelo técnico Ney Franco.

O Fabuloso recebeu uma pancada no treino da última quinta-feira (27), no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, tanto que não treinou na sexta (28) e ficou em tratamento no REFFIS. Lúcio, gripado, também não viajou para Uberlândia, assim como Wellington (dores no tornozelo após sofrer um trauma na região) e Denilson (dores no joelho).

"Nenhum dos quatro terão alguma coisa que nos preocupem para o jogo de quarta-feira. Eles estarão à disposição do treinador e acredito que poderão treinar normalmente já na próxima segunda-feira (1º de julho)", afirmou Sanchez.

Na coletiva de imprensa, no Parque do Sabiá, Ney Franco também confirmou os retornos dos atletas e revelou que Jadson também está confirmado para a decisão do torneio Sul-Americano, que terá a primeira partida da final disputada no Morumbi.

"Se fosse um jogo de Campeonato Brasileiro, os jogadores estariam em campo. Mas, em função da dúvida, a gente optou por não correr riscos. Temos certeza de que eles estarão em campo na quarta-feira. O Jadson voltará para ser titular e temos possibilidades: mantemos o esquema e tiramos o Ganso ou podemos fazer uma alteração na tática do time", disse o comandante são-paulino.