São Paulo F.C



Jogadores já miram duelo da Recopa

Logo após o amistoso contra o Flamengo, em Minas Gerais, Tricolor muda o foco para confronto conta o Corinthians

MIG9972.jpg

Por Miguel Schincariol

A equipe são-paulina já está concentrada para o duelo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (3), no Morumbi, pela final da Recopa. Logo após a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, em Uberlândia, os jogadores do Tricolor afirmaram que o confronto contra o rival é o foco do time.

"Nossa equipe não estava enferrujada, porque tivemos bons treinos em Cotia. Mas tivemos mais cautela, porque temos um jogo importante na quarta e tomamos cuidado para não machucar. Temos mais alguns dias de treinos para chegar bem na final", afirmou o meio-campista Paulo Henrique Ganso, que teve a opinião compartilhada pelo zagueiro Edson Silva.

Após o intervalo, o defensor foi um dos atletas que o técnico Ney Franco pôde testar já de olho na sequência da temporada 2013. "O amistoso serviu mais para tirar esses dias de folga e sentir como o time está. O placar é o que menos importa e acredito que vamos chegar forte no segundo semestre", avaliou o camisa 13.

Campeão da Copa Sul-Americana, em 2012, o São Paulo terá pela frente o atual campeão da Libertadores da América. O confronto da volta, no Pacaembu, está marcado para o dia 17. Vale lembrar que além da Recopa, o Tricolor ainda terá a Audi Cup, Suruga e Eusébio Cup.