São Paulo F.C



Casemiro visita CFA e enaltece formação no Tricolor

Negociado com o Real Madrid-ESP, volante aproveitou as férias para passar em Cotia

Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, o volante Casemiro aproveitou as férias do futebol europeu para visitar Cotia e reencontrar os amigos que deixou no Tricolor. Após defender o São Paulo por pouco mais de dez anos, o meio-campista irá atuar no Real Madrid, da Espanha, pelas próximas quatro temporadas.

"A formação que o São Paulo me deu foi muito importante na minha adaptação ao futebol da Europa. Vivi momentos bons aqui no clube e, agora, terei mais um grande desafio na minha carreira", afirmou o marcador, que aproveitou a visita ao CFA para cumprimentar funcionários e membros da comissão técnica.

Após as atividades do técnico Ney Franco, com quem Casemiro foi campeão Sul-Americano e Mundial na Seleção Brasileira Sub-20, o jogador de 21 anos pôde reencontrar os atletas são-paulinos e recordar os momentos que viveu no São Paulo, como a conquista da Copa Sul-Americana, em 2012.

"Fiz muitos amigos no São Paulo e foi muito bom poder rever o pessoal", revelou Casão, como é conhecido pelos atletas tricolores, que pôde conversar com o atacante Luis Fabiano, o goleiro Rogério Ceni e o coordenador técnico Milton Cruz.