São Paulo F.C



CFA cada vez mais presente

Casa das categorias de base do Tricolor, local recebe a equipe profissional pela quarta vez

O técnico Ney Franco contará com toda a estrutura do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, para treinar o elenco são-paulino para a decisão da Recopa e a sequência do Campeonato Brasileiro 2013. Casa das categorias de base do São Paulo, o local recebe pela quarta vez a equipe profissional do Tricolor.

No início da temporada 2012, o técnico Emerson Leão levou o time pela primeira vez para o CFA e comandou as atividades no Centro de Treinamentos durante duas semanas. Depois, foi a vez de Ney Franco reunir todo o elenco são-paulino em Cotia. Nas mãos do atual treinador, esta será a terceira vez que a delegação tricolor ficará concentrada no Centro de Formação de Atletas.

"É importante esse trabalho em um local reservado e bem estruturado como o CT de Cotia. A estrutura para os jogadores é muito boa e temos tudo para treinar bem. Durante a semana teremos tempo para fazer as atividades e chegar forte na final da Recopa", afirmou o experiente zagueiro Lúcio, de 35 anos, que destacou a importância do período em que o elenco são-paulino ficará reunido.

"Acredito que nossa equipe tem condições de fazer bons jogos contra o Corinthians e, depois, continuar brigando pelos primeiros lugares no Campeonato Brasileiro. Com todo o elenco reunido nós podemos ter um entrosamento ainda melhor e deixar o time mais forte", completou o xerifão.

Na tarde desta segunda-feira (24), após se reapresentarem no Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores seguiram para Cotia e fizeram atividades no REFFIS. Na sequência, sob os cuidados dos preparadores físicos, os atletas finalizaram os treinos físicos em um dos campos do CFA Laudo Natel. Vale lembrar que além da equipe profissional do Tricolor, a Seleção Brasileira, em 2012, e a Sub-17, este ano, também treinaram no local.