São Paulo F.C



Elogiado por Ney Franco, Regis é integrado ao profissional

Meia-atacante, revelado nas categorias de base do Tricolor, será mais uma arma da equipe no segundo semestre

DSC06259.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Há duas semanas, quando o presidente Juvenal Juvêncio anunciou que a equipe faria a intertemporada no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o técnico Ney Franco revelou que aproveitaria o período para observar de perto os jovens da base. E o meia-atacante Regis, de 20 anos, aproveitou a oportunidade e, agora, está integrado ao elenco profissional.

"Falei que esse tempo seria importante para dar um mergulho nas categorias de base. A comissão técnica observou alguns atletas e para a nossa grata surpresa, o Regis foi muito bem nos treinos e agarrou a chance. Ele está pronto para vestir a camisa do São Paulo e ajudar a equipe", revelou o comandante são-paulino, que já havia integrado os garotos Diego, Lucão, Allan e Lucas Evangelista.

Feliz com o voto de confiança do treinador, Regis, que em 2011 participou da conquista do Estadual Sub-20 e este ano foi emprestado ao Paulista de Jundiaí, afirma que está preparado para brigar por uma vaga no time, que para o setor conta com Silvinho, Osvaldo, Lucas Evangelista e Negueba (na reta final de sua recuperação no joelho).

"Sou meia-atacante e gosto de pegar a bola e ir para cima. Na verdade, gosto de deixar os centroavantes na cara do gol e vou trabalhar para conquistar uma vaga. Quero ajudar o grupo e aproveitar as oportunidades que surgirem", completou Regis que, em 2009, na disputa do Campeonato Paulista, foi relacionado uma única vez pelo então técnico Muricy Ramalho.

Agora, com Ney Franco, o atleta revelado nas categorias de base do clube terá a chance de se firmar de vez no Tricolor. "Nossa equipe precisava de mais um jogador que atue pelas pontas e o Regis nos dará essa opção. Acredito que aos poucos estamos criando novas alternativas", finalizou o técnico são-paulino.