São Paulo F.C



Juan afirma: “equipe quer o título do Campeonato Brasileiro”

De acordo com o lateral-esquerdo, de 31 anos, Tricolor está bem servido em todas as posições para brigar pelo troféu

coletiva.cfa

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Reintegrado ao elenco do São Paulo, o lateral-esquerdo Juan treina normalmente no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, e está à disposição do técnico Ney Franco para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro 2013, contra a Ponte Preta, no próximo dia 26, no estádio Moisés Lucarelli. De acordo com o jogador, o foco da equipe no segundo semestre é a conquista da competição.

"Impossível não pensar no título e nosso foco é esse. Essa é a vontade do torcedor e, dentro de campo, temos que desejar isso. Vamos mentalizar o título. Com toda a estrutura do clube e pela qualidade do time temos que buscar o primeiro lugar", disse o jogador, de 31 anos, que disputará um lugar entre os titulares com Carleto.

"Nosso time tem qualidade em todas as posições. É importante ter esse balanço e sabemos das nossas responsabilidades. Se a oportunidade aparecer, tenho que estar pronto e é isso que tenho feito todos os dias. Dou o máximo nos treinos e brigo pelo meu espaço", completou Juan.

E para ser uma das opções do treinador são-paulino, o lateral-esquerdo não quer desperdiçar a sua segunda passagem pelo Tricolor. "A vontade de estar aqui passa por cima de qualquer coisa. Não há motivação maior. Já tive momentos maravilhosos e, agora, quero melhorar para alcançar os meus objetivos", finalizou.



Assuntos relacionados: Juan