São Paulo F.C



Juan está de volta ao Tricolor

Lateral-esquerdo é reintegrado ao time

0466.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O lateral-esquerdo Juan está integrado novamente ao elenco do São Paulo. Na manhã desta sexta-feria (10), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o presidente Juvenal Juvêncio fez o anúncio do retorno do jogador, de 31 anos, que seguia treinando normalmente no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

"O rapaz chegou impecável e disposto à jogar", revelou o presidente. O lateral, que na temporada passada foi emprestado ao Santos, retorna ao Tricolor com o respaldo do técnico Ney Franco.

"Trabalhei com o Juan, no Flamengo, e o conheço bem. Fui campeão da Copa do Brasil e Estadual com o atleta. Ele tem a minha confiança", afirmou o treinador são-paulino, que na próxima segunda-feira já comandará uma atividade no CFA de Cotia.

Revelado pelo São Paulo, Juan disputou 60 jogos com a camisa tricolor e marcou quatro gols. No currículo, o lateral-esquerdo acumula passagens pelo Arsenal-ING, Flamengo, Fluminense e Santos.

A última partida do atleta pelo São Paulo foi na goleada sobre o Santos, por 4 a 1, na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2011, no dia 4 de dezembro, em Mogi Mirim.



Assuntos relacionados: Juan