São Paulo F.C



Silvinho reforça o São Paulo

Inscrito na Libertadores, atacante foi um dos destaques do Penapolense no Estadual

DSC06040.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

O atacante Silvinho, destaque do Penapolense no Campeonato Paulista, é o novo reforço do São Paulo para o restante da temporada. Com 22 anos, o jogador chega por empréstimo de um ano, com opção de compra definida ao término do contrato.

Um dos principais destaques do clube do interior e pretendido por grandes clubes do país, Silvinho marcou seis gols no Estadual e ajudou o Penapolense a fazer campanha histórica. Apesar de ter disputado a elite do futebol paulista pela primeira vez, o clube conseguiu alcançar as quartas de final da competição, sendo eliminado pelo Tricolor.

Reforço para o elenco do técnico Ney Franco, o atacante será inscrito na Copa Libertadores da América na vaga deixada por Casemiro, que atualmente defende o Real Madrid. Silvinho utilizará a camisa 22 na competição continental.

"É um jogador que observamos no Campeonato Paulista, fez uma grande competição e tem potencial para crescer muito aqui no São Paulo. Além disso, o Silvinho atua pelas beiradas do campo, podendo jogar pelos dois lados. Estávamos atrás de um jogador com esse perfil, que se encaixa na nossa forma de jogar", destaca o técnico Ney Franco.

Adalberto Baptista, diretor de futebol são-paulino, diz que Silvinho é um dos atletas pretendidos pelo clube no Paulistão. "O Estadual sempre apresenta bons jogadores e além do Silvinho, ainda temos outros em vista que poderão reforçar o time", diz.

Nome: Silvio José Cardoso Reis Junior

Nascimento: 01/07/1990 - 22 anos

Local: Guajará Mirim (RO)

Altura: 1m75

Peso: 72 kg

Clubes:

2005 - S.C. Corinthians P.

2009 - A. Monte Azul

2009 - C.A. Bragantino

2010 - Comercial F.C.

2010 - Marília A.C.

2011 - Comercial F.C.

2011 - Lask Linz (AUS)

2013 - C.A. Penapolense