São Paulo F.C



Tricolor se reapresenta pensando no Atlético

Grupo fez trabalho regenerativo no CT da Barra Funda

Rafael_Toloi_001.JPG

O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (29) após a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, conquistada no último domingo, com a vitória por 1 a 0 sobre o Penapolense, no estádio do Morumbi.

Os jogadores que atuaram no duelo de ontem fizeram um trabalho regenerativo no REFFIS do Centro de Treinamento da Barra Funda sob a supervisão do preparador físico José Mario Campeiz.

Depois dos trabalhos na academia alguns jogadores que enfrentaram o time do interior optaram por correr no gramado, como o zagueiro Lúcio e o volante Wellington.

O restante do grupo foi ao campo para uma atividade física com os preparadores Alexandre Lopes e Sérgio Rocha. Na sequência, os jogadores foram divididos em grupos e fizeram um treino técnico em campo reduzido.

Independentemente do grupo, a conversa durante todos os trabalhos teve o mesmo tema: a decisão contra o Atlético Mineiro. Os jogadores sabem que a partida contra o Galo é muito importante e por isso a concentração é total.

"Fizemos nossa parte no Paulista e felizmente conseguimos a classificação. Agora é deixar o estadual de lado e focar todas as nossas atenções no jogo de quinta-feira. Não podemos tirar o Atlético Mineiro da cabeça", destacou o zagueiro Rafael Toloi.

O time volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda.