São Paulo F.C



Ceni e Toloi estão de volta

Recuperados de lesão, jogadores estão à disposição do técnico Ney Franco

362.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Ney Franco ganhou duas boas notícias na manhã dessa segunda-feira, dia 15. No CT da Barra Funda, o treinador comandou um técnico tático e pôde contar com o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Rafael Toloi. Recuperados de lesões, os atletas puderam fazer as atividades normalmente, ao lado dos jogadores que não enfrentaram o XV de Piracicaba, no último sábado, e estão à disposição do comandante para o duelo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, no Morumbi, válido pela Libertadores da América.

> COMPRE O SEU INGRESSO

Com dores no pé direito, o capitão tricolor desfalcou a equipe nos duelos contra o Botafogo-SP, União Barbarense e XV de Piracicaba. Já Rafael Toloi, que sentia dores no músculo adutor da coxa direita, foi liberado pelo Departamento Médico, o Reffis, e poderá encarar o Galo.

E as boas notícias não pararam por aí. O volante Denilson, que durante o confronto contra o XV sentiu cansaço e acabou substituído ainda no primeiro tempo, foi a campo e também treinou. Os titulares que duelaram contra o Nhô Quim fizeram exercícios físicos no Reffis.