São Paulo F.C



"Espero um time brigando por títulos"

Técnico Muricy Ramalho quer uma equipe competitiva e vencedora na próxima temporada

treino.4.10.13

Por Site Oficial / saopaulofc.net

A temporada 2013 já ficou para trás. Após o duelo contra o Coritiba (1 a 0), na tarde deste domingo (8), no Estádio Novelli Junior, em Itu, foi a última partida do São Paulo no ano. Por isso, o foco já está na disputa das competições de 2014. Durante a coletiva de imprensa, o técnico Muricy Ramalho projetou o futuro da equipe são-paulina.

"Não pode um clube desse tamanho brigar para não cair. Não podemos passar o que passamos nesses últimos anos. Temos de trabalhar duro para errar menos. Espero um time brigando por títulos", avaliou o comandante. Durante boa parte da competição nacional deste ano, o São Paulo lutou para deixar as últimas colocações e evitar a queda para Série B.

Ainda assim, o clube reuniu forças para avançar até a semifinal da Copa Sul-Americana e defender o título conquistado na temporada passada. E para evitar que o Tricolor passe por adversidades em 2014, Muricy quer um time competitivo e vencedor na próxima temporada.

"Não vou falar individualmente dos jogadores. O que posso falar é que o São Paulo precisa fazer muito melhor do que esse ano. Isso passa por acertar a montagem do plantel. Time que não faz isso não tem a mínima chance", completou.

E o pontapé inicial para montar um time vitorioso já foi dado pelo presidente Juvenal Juvêncio. No último sábado (7), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o São Paulo acertou as renovações de contrato do treinador e do goleiro Rogério Ceni, que estão confirmados no Tricolor para 2014.