São Paulo F.C



Jadson: "Vou dar o meu melhor nessa nova chance"

Meia, que mais uma vez será o substituto de Ganso, espera repetir a boa atuação do duelo de ida

3197.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Punido com dois jogos de suspensão pela Conmebol, após ter sido expulso contra a Universidad Católica-CHI (3 a 2), o meia Paulo Henrique Ganso ficará mais uma vez fora da equipe na Copa Sul-Americana. E assim como no duelo de ida das quartas de final, no Morumbi, o meia Jadson deverá ser o substituto do maestro são-paulino.

Na capital paulista, o camisa 10 foi o escolhido por Muricy Ramalho e deu conta do recado. Ainda no primeiro tempo, o armador acertou um lindo chute de fora da área, encobriu o goleiro e marcou um verdadeiro golaço diante do Atlético Nacional-COL. O tento de Jadson abriu o caminho para a vitória do São Paulo, por 3 a 2, que ganhou o direito de jogar pelo empate na volta, nesta quarta-feira (6), na Colômbia.

"Será mais uma oportunidade e espero ir bem novamente. Na primeira tentei aproveitar da melhor maneira possível, fiz um bom jogo e acabei premiado com o gol. Agora, tenho essa nova chance e vou entrar para dar o meu melhor", completou o meio-campista.

Titular e um dos pilares da equipe no início da temporada, que o rendeu a convocação para a disputa da Copa das Confederações, Jadson perdeu espaço na reta final do ano e viu Paulo Henrique Ganso assumir a titularidade nos últimos jogos. Porém, o representante do clube no título da Seleção Brasileira da Copa dos Confederações soma agora 11 gols no Tricolor em 50 partidas, além de nove assistências, e já superou os seus próprios números da temporada passada, quando atuou 69 vezes.

"Quero ajudar o São Paulo e isso é o mais importante. Será um jogo difícil, mas temos totais condições de vencermos", finalizou Jadson. Após baterem os colombianos no duelo de ida os comandados de Muricy  ganharam o direito de jogar pelo empate na volta. Em caso de vitória dos anfitriões pelo mesmo placar, a decisão por uma vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.