São Paulo F.C



Jogadores lamentam derrota nos minutos finais

Gol de Gum, aos 43 minutos, decretou o revés do Tricolor no Maracanã

7933.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Poupando os titulares neste final de semana, no Rio de Janeiro, o Tricolor arrancava um bom empate com o Fluminense, na tarde deste domingo (17), até os 43 minutos do segundo tempo. De cabeça, Gum marcou o gol da virada e decretou a derrota do São Paulo para os cariocas por 2 a 1. E logo após o apito final, no Maracanã, os atletas são-paulinos lamentaram o revés.

"A falta de ritmo de jogo pesou um pouco. Mas tomamos um gol de bola parada. Não tem nem o que falar, agora é continuar trabalhando para terminar bem o Campeonato Brasileiro", afirmou o meio-campista Jadson, que teve a opinião compartilhada pelo goleiro Denis. No tento do zagueiro rival, após escanteio, o camisa 12 nada pôde fazer.

"A equipe jogou bem e não merecia tomar esse gol no finalzinho. Todos correram e se ajudaram dentro de campo. Mas, infelizmente, o Gum conseguiu fazer o gol. Ele desviou bem no primeiro pau e ficou difícil. Agora vamos erguer a cabeça e continuar trabalhando", avaliou o arqueiro.

Além da dupla, o volante Wellington também deixou o gramado do Maracanã cabisbaixo pela derrota. Capitão do time contra os cariocas, o camisa 5 elogiou a postura da equipe. Focado na semifinal da Sul-Americana, na próxima quarta-feira (20), contra a Ponte Preta, o São Paulo entrou em campo com os atletas que não têm atuado nos últimos jogos

"Nós não ficamos atrás esperando o Fluminense. Também tentamos a vitória e no fim, praticamente no último lance, tomamos o gol de bola parada", concluiu o meio-campista são-paulino, que quase anotou um belo gol após chute de fora da área, mas parou no goleiro Diego Cavalieri.