São Paulo F.C



Fortalecido para a semifinal

Bem fisicamente, Welliton acirra ainda a disputa no ataque

8020.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Muricy Ramalho terá que quebrar a cabeça para montar o ataque são-paulino na próxima quarta-feira (20), no Morumbi, para o primeiro confronto da semifinal da Copa Sul-Americana de 2013. E não é por falta de opções. Ao contrário. A boa exibição de Welliton, no Maracanã, acirrou a briga por uma vaga no sistema ofensivo contra a Ponte Preta.

Autor do único gol do Tricolor contra o Fluminense, na derrota por 2 a 1, neste domingo (17), o camisa 37 entrou de vez na disputa pelo setor, que ainda conta com Luis Fabiano, Aloísio e Ademilson - estes últimos dois em grande fase. Até o compromisso diante dos campineiros, o comandante do São Paulo terá mais dois dias para definir os escolhidos.

"Estou preparado. Tive a oportunidade neste final de semana, mas infelizmente a vitória não veio. Consegui fazer uma boa partida, marcar o gol, mas não saio daqui feliz com o resultado", afirmou o centroavante, que foi artilheiro do Campeonato Russo em 2009 e 2010, quando defendia o Spartak Moscou.

Assim que chegou ao Tricolor, Welliton sofreu com algumas lesões e demorou para aprimorar a forma física. Agora, porém, o jogador consegue treinar sem qualquer limitação e está à disposição da comissão técnica para a reta final da temporada.

"Só quero ajudar o clube. Estou muito bem fisicamente e, quando eu entro, tento ajudar da melhor maneira possível. Se eu entrar na quarta-feira, contra a Ponte Preta, farei de tudo para me doar 100%", finalizou o atacante, que balançou as redes do Fluminense, neste domingo, após belo passe de calcanhar de João Schmidt.