São Paulo F.C



Elenco vibra com quadro de campeão na parede do CT

Foto do título da Sul-Americana de 2012 já está na Barra Funda

O objetivo de todo jogador que veste a camisa do São Paulo é ganhar títulos e deixar um quadro de campeão no CT da Barra Funda. Com a conquista da Sul-Americana de 2012, um novo quadro foi colocado no CT. Motivo de muito orgulho para quem foi campeão pela primeira vez no Tricolor.

"É uma sensação muito boa chegar no clube e ver que deixamos nossa marca. É uma emoção grande. Espero buscar mais títulos esse ano, para cada dia mais me tornar uma pessoa importante dentro do São Paulo", ressaltou o atacante Osvaldo, que fez um gol na final contra o Tigre-ARG, no Morumbi.

O quadro, que conta com jogadores, comissão técnica e diretoria, está exposto na parede da escada que dá acesso aos quartos dos jogadores. Ele tem como "vizinho" os títulos do Campeonato Brasileiro de 2008 e o Mundial de 2005. O título da Sul-Americana foi conquistado de maneira invicta - foram cinco vitórias e cinco empates.

"É uma felicidade imensa, sensação de dever cumprido no torneio. Tínhamos esse sonho. O objetivo está completo, mas não podemos parar por aqui", completou o volante Wellington, revelado nas categorias de base do São Paulo.

Depois de realizar a pré-temporada no CFA Laudo Natel em Cotia, o grupo tricolor voltou a treinar no CT da Barra Funda. No entanto, nesta segunda-feira, o Tricolor já viajou para a Bolívia, onde enfrentará o Bolívar na próxima quarta-feira pela primeira fase da Copa Libertadores. No jogo de ida, goleada por 5 a 0, no Morumbi.