São Paulo F.C



Satisfeito com a vitória, Ney Franco elogia Ganso e Cañete

Técnico gostou da atuação do Tricolor na vitória sobre o Atlético Sorocaba, no Morumbi

6407.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Mesmo sem 10 jogadores, poupados para o confronto diante do Bolivar-BOL, pela Copa Libertadores, o São Paulo conquistou a terceira vitória seguida na temporada. Neste sábado, no Morumbi, o Tricolor ganhou do Atlético Sorocaba por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista. PH Ganso e Cañete fizeram os gols do time.

"Atingimos o objetivo em duas frentes. A vitória e também começamos a dar ritmo de jogo a esses jogadores que são aproveitados durante a partida. Atingimos isso muito bem, era o que eu esperava", ressaltou Ney Franco.

O comandante são-paulino também elogiou as atuações de Paulo Henrique Ganso e Cañete, que marcaram pela primeira vez com a camisa do São Paulo e foram os destaques da partida.

"O Ganso e o Cañete eu fiz questão de deixar até o fim, para ganhar ritmo. O Cañete teve momentos interessantes e o gol que o Ganso fez também. A medida que os jogadores vão pegando ritmo de jogo, nós vamos ter mais opções", completou o treinador.

De folga neste domingo, o São Paulo voltará a treinar na segunda-feira pela manhã, sem a presença da imprensa. A equipe viajará para a Bolívia na parte da tarde, onde terá o atendimento aos jornalistas no aeroporto. Na quarta-feira, o Tricolor enfrentará o Bolivar, pelo segundo jogo da primeira fase da Copa Libertadores.