São Paulo F.C



Após gol, Cañete agradece Ney Franco e clube por confiança

Argentino foi um dos destaques da vitória do Tricolor sobre o Atlético Sorocaba, no Morumbi

PINT3111.jpg

Por Paulo Pinto/saopaulofc.net

Assim como Paulo Henrique Ganso, o meia Cañete desencantou no São Paulo e marcou o primeiro gol com a camisa tricolor. Na tarde deste sábado, no Morumbi, o argentino fez um dos gols na vitória sobre o Atlético Sorocaba por 2 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Feliz com a boa atuação e o golaço, Cañete vai em busca de uma sequência na equipe. "Agora vou tentar pegar ritmo de jogo, tem muitas partidas pela frente ainda neste ano. Vou tentar fazer o melhor de mim para sempre ajudar o São Paulo", ressaltou o são-paulino, que tem sete jogos no clube.

Há um ano e meio no São Paulo, Cañete teve de superar lesões para começar a se firmar no clube. Em 2013, ele participou das três partidas da equipe e vem recebendo constantes elogios da comissão técnica. Em boa fase, ele espera retribuir todo o apoio que recebeu durante o período de lesão.

"Sou muito agradecido ao São Paulo e também ao Ney Franco, que sempre ficaram do meu lado e hoje estou trabalhando duro para devolver a confiança que depositaram em mim", completou Cañete, que pela primeira vez jogou uma partida completa pelo Tricolor.