São Paulo F.C



"Melhor em campo", Jadson diz que irá evoluir ainda mais

Camisa 10 foi eleito por Ney Franco o principal jogador na goleada sobre o Bolivar-BOL

533.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

"Foi o melhor em campo". Foi desta maneira que o técnico Ney Franco definiu a atuação do meia Jadson na goleada sobre o Bolivar-BOL por 5 a 0, na última quarta-feira, no Morumbi, pela primeira fase da Copa Libertadores. O camisa 10 fez um dos gols do São Paulo e deu a assistência para Osvaldo deixar a sua marca.

"Não posso deixar o Morumbi sem falar do Jadson. Para mim, ele foi o melhor em campo. Estamos falando de um jogador de nível de Seleção Brasileira", ressaltou o treinador tricolor, durante a coletiva de imprensa.

Jadson começou a temporada em grande estilo. Em dois jogos, o são-paulino marcou dois gols e deu uma assistência. No ano passado, o camisa 10 foi o principal garçom da equipe com 19 passes para gol. Empolgado com a boa fase, o atleta acredita que crescerá ainda mais nas próximas partidas.

"Começamos o ano muito bem. Toda a equipe está de parabéns pelos dois jogos. Agora temos de manter esse ritmo. Acredito que fui bem também e espero melhor ainda mais nas próximas partidas. É o começo da temporada e estou pegando ritmo de jogo", disse o camisa 10.

Jadson credita esse bom início ao fato de ter começado a pré-temporada com o restante do elenco. No ano passado, quando foi contratado, ele chegou com o Campeonato Paulista já em andamento. Com a confiança de todos no elenco, o camisa 10 tem se tornado a cada dia mais uma referência no Tricolor.

"Comecei a temporada com toda a equipe e isso tem me ajudado bastante. Claro que sempre temos de melhorar uma coisa ou outra e vamos fazer isso dia após dia. Está dando certo o trabalho que toda a comissão técnica fez durante a pré-temporada e agora temos de por em prática no campo", concluiu o são-paulino.