São Paulo F.C



M1TO agradece torcida: "É a razão de sempre continuar"

Rogério Ceni fez um dos gols na vitória sobre o Bolivar, nesta quarta-feira, no Morumbi

Gazeta Esportiva 30.07.12.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

Rogério Ceni fez 40 anos na última terça-feira. Na noite da última quarta-feira, o goleiro recebeu os parabéns da torcida são-paulina durante a goleada sobre o Bolivar por 5 a 0, no Morumbi, pela primeira fase da Copa Libertadores. Para o M1TO, isso é um dos motivos de seguir vestindo a camisa do São Paulo.

"É a razão para sempre continuar. Você tem de valorizar quando vê 40 mil pessoas no estádio, com todas as dificuldades. Sempre um privilégio para mim subir essas escadas, ainda mais com 40 anos. Vejo a festa que o torcedor faz, isso para mim é sempre emocionante", ressaltou o camisa 01.

Se o aniversariante era o goleiro, quem ganhou o presente foi a torcida. No segundo tempo, Rogério Ceni fez um gol de pênalti e vibrou muito. Na comemoração, a torcida cantou parabéns para o ídolo tricolor.

Após a goleada por 5 a 0, Rogério acredita que o Tricolor deu um importante passo rumo à classificação para a próxima fase da Libertadores. No próximo dia 30 de janeiro, o São Paulo vai à Bolívia para o jogo da volta com grande vantagem.

"Demos um passo importante. O Bolivar pode não ser o time mais forte, mas é tradicional, com muitas participações na Libertadores. Até nós mesmo não tínhamos ideia de como seria, pois era uma estreia, uma situação nova. Existia uma desconfiança. A princípio demos um passo muito grande", concluiu o M1TO.