São Paulo F.C



Decisivo, Lucas divide méritos com todo elenco

Sempre humilde, camisa 7 tricolor elogiou toda a equipe pela vitória sobre a Portuguesa

0106.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meia-atacante Lucas não fez gol na vitória sobre a Portuguesa por 3 a 1, na noite deste sábado, no Morumbi, mas foi fundamental para o São Paulo. O camisa 7 participou diretamente dos três gols da equipe, marcados por Osvaldo, Cortez e Luis Fabiano.

No primeiro tempo, Lucas fez excelente jogada pelo meio de campo e a bola sobrou para Luis Fabiano. No rebote, Osvaldo marcou. Na etapa final, o camisa 7 tentou chute da direita e Cortez desviou para o gol. Depois, o são-paulino deu ótima passe para Fabuloso, que não perdoou.

"Meu objetivo é sempre vencer, independentemente se eu faça o gol ou não. Quero ajudar o São Paulo. Sou apenas mais que procura fazer sua parte. A estrela maior é o time inteiro, o Rogério, Luis... corro pelo time e fico feliz do mesmo jeito", disse Lucas.

"Claro que a comemoração de um gol é o momento maior de um jogo, mas fico feliz de poder participar dos gols. Precisávamos de uma vitória e agora temos de arrancar. Não podemos mais perder pontos dentro de casa", completou o camisa 7.

Com a vitória, o Tricolor chegou a 39 pontos na tabela de classificação. Depois do jogo contra a Portuguesa, a equipe terá uma semana livre para trabalhar visando o duelo contra o Cruzeiro, no próximo dia 23, também no Morumbi. Durante a semana, Ney Franco não poderá contar com Rhodolfo, Jadson, Lucas e Luis Fabiano, que estarão com a Seleção Brasileira.