São Paulo F.C



De contrato novo, Denilson renova desejo por títulos

Volante ficará no São Paulo até 30 de junho da próxima temporada

7236.JPG

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o volante Denilson pensou que fosse a última chance de conquistar um título pelo clube, já que seu contrato estava no fim. Mas, de vinculo renovado, o camisa 15 segue firme em busca de conquistas com a camisa do Tricolor.

"Quando eu soube que estava tudo resolvido, eu fiquei aliviado, pois agora vou mostrar ainda mais minha qualidade juntamente com a equipe. Vamos em busca do Brasileiro e também da Sul-Americana. Acredito muito nesse time", disse Denilson.

Revelado pelo São Paulo, o volante foi campeão mundial em 2005. Ele viajou com a delegação para o Japão, mas não foi utilizado pelo técnico Paulo Autuori. Após temporadas no Arsenal, da Inglaterra, Denilson retornou ao Tricolor no ano passado. Desde então, são 37 partidas.

Com a renovação, o são-paulino está à disposição do técnico Milton Cruz para a partida contra o Coritiba, domingo, no Morumbi. O volante espera que a torcida possa apoiar o time, que quer confirmar a reação no Campeonato Brasileiro.

"A expectativa é muito grande de entrar em campo e mostrar o nosso trabalho. Se a torcida vaiou nos outros jogos é por algum motivo, tem esse direito. Mas estamos nos dedicando ao máximo para deixar essa eliminação na Copa do Brasil no passado", concluiu o jogador.