São Paulo F.C



No retorno aos gramados, Rogério ganha o apoio do amigo Lucas

Camisa 7 fez questão de mandar mensagem de carinho e agradecimentos ao M1TO

Captura de tela inteira 13042011 170628.jpg

Por Site Oficial/saopaulofc.net

Mesmo com a diferença de idade - um tem 39 e o outro 19 -, Rogério Ceni e Lucas sempre foram muito ligados e construíram uma amizade grande no São Paulo. Para o goleiro, o camisa 7 é a principal revelação do Tricolor nos últimos anos. Já Lucas vê no M1TO um ídolo e exemplo de ser humano.

Lá de Londres, o meia-campista fez questão de parabenizar Rogério Ceni pelo retorno aos gramados. Após seis meses de recuperação, o camisa 01 está recuperado de uma lesão no ombro direito e enfrenta o Flamengo na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

"Estou muito feliz com a volta do M1TO Rogério Ceni. É um exemplo de atleta e de pessoa. Um cara que supera como ninguém os obstáculos da vida", ressaltou Lucas.

"Sem dúvida nenhuma, ele é um grande ídolo. Obrigado por tudo Rogério e bom retorno para você. Estarei sempre aqui torcendo por você", completou o camisa 7 são-paulino.

Na última sexta-feira, quando concedeu a primeira entrevista coletiva na temporada, o goleiro não poupou elogios ao companheiro. Para Rogério Ceni, a permanência de Lucas no São Paulo será fundamental para que o time possa lutar pelo título do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana.