São Paulo F.C



M1TO e Fabuloso enaltecem dedicação tricolor em goleada

Na tarde deste domingo, São Paulo venceu o Flamengo por 4 a 1, no Morumbi, pelo Brasileiro

0769.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, na tarde deste domingo, no Morumbi, foi muito elogiada pelos próprios jogadores do São Paulo. O M1TO Rogério Ceni, que voltou ao gol são-paulino após seis meses, acredita que a dedicação em campo foi fundamental para construir o placar.

"A entrega de todos em campo foi muito bacana, até quem entrou no decorrer do jogo foi muito bem. É importante trazer o torcedor para o nosso lado. Foi uma vitória importante para o nosso time neste Brasileiro, para se aproximar dos líderes", ressaltou o camisa 01.

Outro que fez questão de enaltecer a vibração do grupo em campo foi o atacante Luis Fabiano, que fez dois gols no triunfo tricolor. No primeiro tempo, o camisa 9 marcou um gol após cruzamento de Jadson, enquanto na etapa final Cortez foi o responsável pela assistência no gol do Fabuloso.

"Todo mundo se dedicou, se aplicou, com vontade de jogar futebol. Estão todos de parabéns, um time de guerreiros. Quando o resultado não vem, como aconteceu diante do Atlético-GO, precisávamos dar uma resposta e demos", completou o artilheiro do Tricolor.

Com 22 pontos, o São Paulo voltou a encostar no G4 do Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe paulista enfrentará o Sport, novamente no Morumbi. Porém, antes disso, o Tricolor vai enfrentar o Bahia,  na quarta-feira, fora de casa, pela Copa Sul-Americana.