São Paulo F.C



Elenco enaltece terceira vitória seguida no Morumbi

Tricolor venceu todos os confrontos em casa pelo Campeonato Brasileiro

5578.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo conquistou a terceira vitória seguida no Morumbi. Todas por 1 a 0. Neste domingo, o Tricolor bateu o Atlético-MG com gol de Luis Fabiano. Após o jogo, o elenco são-paulino enalteceu o placar, mesmo depois da expulsão de Fabuloso no segundo tempo.

"O importante é vencer dentro de casa, ainda mais contra uma equipe de qualidade. A expulsão faz parte do jogo, mas ainda bem que foi no final e conseguimos nos segurar", disse Jadson, responsável pela assistência para o gol do camisa 9.

"Os dois times procuraram o resultado desde o começo do jogo. Graças a Deus conseguimos  a vantagem no primeiro tempo e suportamos na etapa final", completou Paulo Miranda.

Depois de cinco rodadas no Brasileiro, o São Paulo soma nove pontos - três vitórias e duas derrotas. No próximo sábado, o adversário será a Portuguesa, no Canindé. Mas, antes disso, a equipe enfrentará o Coritiba pelas semifinais da Copa do Brasil.

"Estes três pontos vão fazer a diferença lá na frente. É uma vitória que dá confiança até mesmo para este jogo no Couto Pereira. Temos de ir lá e garantir esta classificação", concluiu Lucas, que completou 100 jogos com a camisa do Tricolor.