São Paulo F.C



Lucas Faria e João Felipe: dupla será observada por Leão

Jogadores da base do Tricolor treinarão com o elenco profisisonal do Tricolor

DSC02682.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

O técnico Emerson Leão observará nos próximos dias dois jogadores das categorias de base do São Paulo. O lateral-direito Lucas Farias e o volante João Felipe, que disputaram a Copa São Paulo deste ano, treinarão com o elenco profissional.

A dupla se apresentou na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, ao comandante são-paulino. Em 2011, João Felipe treinou com a equipe principal, mas retornou para Cotia e seguiu na equipe Sub-20 do Tricolor.

"É importante voltar ao time profissional do São Paulo. Estou bem e fiz um bom trabalho na Seleção. Quero me dedicar para ir bem aqui também com o Leão", disse João, que defendeu recentemente a Seleção Brasileira Sub-20.

Lucas Farias, de 17 anos, ganha a primeira oportunidade. Ele terá de mostrar a Leão que tem condições de brigar por uma vaga no setor, que já conta com o paraguaio Piris e Douglas, que estreou na partida contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, em Campinas.

"É uma grande oportunidade, mas agora começo do zero. Tudo que eu fiz até agora não vai valer de nada se eu não fizer um bom trabalho aqui. Vou me empenhar ao máximo para agradar a todos", completou Lucas.