São Paulo F.C



Lucas e Casemiro são convocados para a Seleção

Bruno Uvini, emprestado ao Tottenham-ING, também disputará os amistosos

paulo_pinto02.jpg

Por Paulo Pinto/saopaulofc.net

Os são-paulinos Casemiro e Lucas foram convocados para a Seleção Brasileira. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Mano Menezes divulgou a lista de 23 jogadores para os amistosos contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina.

A dupla, que também faz parte da pré-lista para a Olimpíada de Londres deste ano, reapresentará o Tricolor Paulista nestes jogos. Além dos dois, Bruno Uvini, emprestado ao  Tottenham-ING, mas que pertence ao São Paulo, também foi lembrado pelo treinador brasileiro. O zagueiro foi convocado pela primeira vez para a Seleção principal.

"Estou feliz demais por esta convocação. Queria agradecer a Deus, meus companheiros de São Paulo e também os meus familiares, que estão sempre me apoiando", ressaltou Casemiro.

No próximo dia 26 de maio, o Brasil enfrentará a Dinamarca, na Alemanha. Quatro dias depois, o adversário será os EUA, em Washington. Em Dallas, no dia 3 de junho, a Seleção medirá forças com o México. Por fim, em New Jersey, o clássico contra a Argentina, no dia 9.

"Obrigado meu Deus. Não consigo expressar em palavras o que estou sentindo neste momento. Estou muito feliz", completou Bruno Uvini, da Inglaterra.