São Paulo F.C



Fernandinho: gol na Arena Barueri e agradecimentos a Rivaldo

Camisa 12 balançou as redes na vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0, neste sábado

_PAF2146.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Fernandinho voltou a marcar na Arena Barueri. O camisa 12 são-paulino fez um dos gols do Tricolor na vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0, na noite deste sábado, pelo Campeonato Paulista. Com a vitória, o São Paulo chegou a 43 pontos e permaneceu na liderança do Estadual.

"A equipe está com muita determinação e vontade. Sabíamos que iríamos encontrar um adversário muito forte, a melhor equipe do interior. Mas estamos de parabéns pela atuação que tivemos. Queria mandar um abraço para o Rivaldo", ressaltou Fernandinho. O atacante passou as últimas férias no Nordeste brasileiro acompanhado por Rivaldo, que tem ligação direta com o Mogi Mirim.

Pelo Twitter, o ex-camisa 10 do Morumbi fez questão de retribuir o carinho do amigo. "Recebo o teu abraço. Parabéns pelo gol", disse.

Com a camisa do São Paulo, Fernandinho já marcou 16 gols, sendo sete deles na Arena Barueri. Na estreia pelo clube, o atacante entrou no intervalo da partida contra o Monte Azul, pelo Paulista de 2010, e fez quatro gols na goleada tricolor por 5 a 1.