São Paulo F.C



Após elogios de Leão, Piris quer confirmar bom momento

Segundo o lateral, atuação diante do Ituano foi uma das melhores com a camisa do Tricolor

Captura de tela inteira 04042012 102619.jpg

Por Wagner Carmo/VIPCOMM

Depois de algumas críticas, o lateral-direito Piris começa a dar a volta por cima no São Paulo. Prova disso foi a declaração do técnico Emerson Leão após a vitória sobre o Ituano por 4 a 2, no último domingo. "Além do Lucas, o Piris foi o melhor jogador em campo", elogiou o comandante são-paulino.

"É muito legal receber estes elogios. Estou voltando ao mesmo nível que o São Paulo viu quando quis me contratar. Futebol é assim, às vezes o momento não é tão bom. Agora é trabalhar com a mesma seriedade para conquistar os títulos este ano", disse Piris.

O paraguaio chegou ao clube paulista na temporada passada. Desde então, ele disputou 34 partidas e marcou um gol. Além dos elogios de Leão, o camisa 2 acredita que foi sim um de seus melhores jogos pelo Tricolor.

"Foi uma boa atuação, uma das melhores. Também fui bem diante do Mirassol (vitória por 1 a 0). Estou fazendo o meu máximo nos jogos e treinos para ir bem. Está dando certo", completou o são-paulino.

A vitória sobre o Ituano foi construído com muita garra e determinação. Após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, o São Paulo virou a partida no segundo tempo e venceu por 4 a 2, com gols de Rhodolfo (2), Lucas e Willian José. Triunfo que manteve a equipe na liderança do Paulista com 40 pontos.

"Uma vitória como esta dá ainda mais moral ao time. Sofremos dois gols por infelicidade, mas conseguimos nos recuperar e fazer um belo segundo tempo", concluiu Piris.