São Paulo F.C



Leão: "Nosso time mereceu vencer"

Técnico enalteceu a atuação do Tricolor na goleada por 4 a 1, neste sábado, no Morumbi

PP0L3336.jpg

Por Paulo Pinto/saopaulofc.net

O técnico Emerson Leão deixou o Morumbi muito satisfeito com a apresentação do São Paulo na goleada sobre o Bragantino por 4 a 1, na noite deste sábado, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Segundo o comandante tricolor, a equipe fez por merecer o resultado.

"Nosso time mereceu vencer. Foi um primeiro tempo muito nervoso, sofrendo do efeito de uma determinação tática e o cansaço ainda não tinha chegado. Mas nosso 4 a 1 foi indiscutível e representou aquilo que foi a partida", ressaltou o técnico Emerson Leão.

Na próxima fase do Estadual, o Tricolor enfrentará Santos ou Mogi Mirim, no Morumbi. As equipes vão duelar neste domingo, na Vila Belmiro. Mesmo feliz com a vitória, Leão lamenta pelo atacante Luis Fabiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da semifinal.

"Acho que não podemos exigir que seja sempre perfeito. Poderíamos ter feito mais gols e goleiro foi feliz no pênalti. Para lamentar só a ausência do Luis Fabiano, mas fora isso estou satisfeito com o time", completou o comandante.