São Paulo F.C



Goleada no Morumbi deixa elenco satisfeito: "Um grupo vencedor"

Na noite deste sábado, Tricolor bateu o Bragantino por 4 a 1, pelas quartas de final do Paulista

0825.jpg

Por Paulo Pinto/saopaulofc.net

Foi uma vitória para não botar defeitos. Com um bom futebol, o Tricolor dominou o Bragantino do início ao fim e goleou por 4 a 1, na noite deste sábado, no Morumbi. Com o resultado, a equipe está classificada para as semifinais do Paulista e aguarda o vencedor de Santos e Mogi Mirim.

"O Bragantino tem muita qualidade, com um contra-ataque rápido. O jogo valeu pela nossa superação, união. Nosso time está se fortalecendo cada vez mais, mostrando que é um grupo vencedor", ressaltou o meia Lucas.

Neste sábado, Fernandinho e Luis Fabiano colocaram o Tricolor em vantagem. Após o Bragantino diminuir no segundo tempo, Fabuloso fez mais um e Osvaldo completou a goleada.

"Fizemos um primeiro tempo não muito bom, mas o segundo foi excelente. Time inteiro entrou pegando e quando jogamos assim dificilmente somos batidos", completou Rhodolfo.

O triunfo foi o sexto seguido do São Paulo no Morumbi nesta temporada. Na próxima quinta-feira, o Tricolor entrará em campo pela Copa do Brasil. Em Campinas, o time são-paulino fará o primeiro jogo das oitavas de final contra a Ponte Preta.