São Paulo F.C



Cícero põe fim ao clássico e diz: "Podemos crescer com isso"

Camisa 16 espera que Tricolor vença o rival no momento certo da competição estadual

6846.jpg

Por Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

A derrota para o Corinthians no clássico do último domingo foi assunto na reapresentação do São Paulo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O elenco são-paulino assimilou o revés, mas não é momento para lamentações. A ordem é seguir em frente pois ainda tem muito campeonato pela frente.

"Não vejo crise não. Eu, particulamente, nunca tinha perdido para o Corinthians e esta foi a primeira vez. Espero que o São Paulo seja mais feliz na hora certa do Paulista. Tem resultado que não adianta ficar falando. Tem de ir no campo e reverter isso", disse Cícero.

Com o revés, o Tricolor Paulista ficou com 14 pontos, na quarta colocação, a três dos líderes Palmeiras e Corinthians. Na próxima quinta-feira, no Estádio do Morumbi, o São Paulo receberá o Paulista, que está uma posição atrás do Tricolor com 13 pontos.

Cícero acredita que a equipe tem de tirar lições do revés no clássico e seguir em frente. Afinal, foi apenas a primeira derrota no time na temporada. Ao todo, são sete partidas, com quatro vitórias, dois empates e uma única derrota.

"Temos de manter os pés no chão e que isso sirva de alerta. O grupo está ciente disso. Podemos crescer com uma derrota. Muitos jogadores chegaram e temos de entrosar o mais rápido possível", concluiu o camisa 16.