São Paulo F.C



Luis Fabiano: "A noite mais difícil da minha vida"

Camisa 9 lamenta expulsão diante do Tigre, na final da Copa Sul-Americana

2348.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Luis Fabiano deixou a Bombonera muito cabisbaixo. No empate sem gols com o Tigre, na noite desta quarta-feira, pela primeira partida da final da Sul-Americana, o camisa 9 são-paulino foi expulso aos 13 minutos do confronto diante dos argentinos.

"Uma das noites mais difíceis da minha vida. Hoje estou com um sentimento que nunca tive na carreira, de frustração. Claro que não vou parar de jogar, mas o que sinto é isso. Poderia ter levado amarelo, até porque não teve agressão", ressaltou Luis Fabiano.

"Qualquer tipo de ausência vem a prejudicar o nosso time, estava muito bem no jogo. Não vou ter outra oportunidade de jogar uma final como essa. Tudo se encaminhava para uma grande partida", completou o artilheiro tricolor, muito triste pelo cartão recebido diante do Tigre.

O goleiro Rogério Ceni também lamentou a expulsão do companheiro:

"Estava de longe, mas acho que o cartão amarelo seria melhor. Não teve agressão. Mas isso prejudicou a nossa equipe, pois perdemos um jogador de referência. Eles ficaram com um defensor a menos, o que não muda muito", completou o M1TO.