São Paulo F.C



Valeu o ingresso

Denilson vibra com golaço no clássico, o primeiro com a camisa do São Paulo

foto.JPG

Por Site Oficial/www.saopaulofc.net

A excelente vitória sobre o Palmeiras por 3 a 0, no último sábado, no Morumbi, foi coroada com um golaço do volante Denilson de fora da área. Gol que valeu o ingresso de cada torcedor que compareceu ao estádio. E o camisa 15 já convida a todos para repetir o feito.

"Foi um belo gol, valeu o ingresso sim (risos). Estava atrás desse gol e fui presenteado no clássico, mas o mais importante de tudo foi a vitória, que nos dá uma tranquilidade para trabalhar no Campeonato Brasileiro", ressaltou Denilson.

No lance, o volante pegou o rebote da zaga palmeiras e, de longe, soltou o petardo para marcar. A bola bateu caprichosamente na trave antes de entrar. Gol que tem um valor muito sentimental para o jogador, que se emocionou ao falar.

"Sempre falei que quando fizesse o primeiro gol pelo São Paulo, eu dedicaria para a minha mãe. Ela morreu quando eu tinha dez anos, mas nunca esqueci a figura dela na minha vida. Sempre foi uma pessoa fundamental para mim", completou o são-paulino.

Foi o 89⁰ jogo de Denilson pelo Tricolor. Revelado nas categorias de base do clube paulista, Denilson, com apenas 17 anos, foi campeão mundial em 2005 no Japão. Após temporadas no futebol inglês, o volante retornou ao São Paulo no ano passado e tem sido fundamental para a marcação no meio de campo tricolor.

Vídeo: GloboEsporte.com