Xandão vai ao CT e se despede do São Paulo
Zagueiro, que jogará no futebol português, desejou sorte aos companheiros
O zagueiro Xandão se despediu dos companheiros na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador, que jogará no futebol português, fez questão de agradecer a todos por estes dois anos vestindo a camisa do São Paulo.
Durante a reapresentação do elenco, Xandão chamou atenção por conta do seu estilo, com calça social e sapatos pretos, além de uma camisa polo branca. "Você sempre me surpreende", brincou o volante Casemiro.
Todos desejaram ao zagueiro muita sorte e sucesso nesta nova trajetória da carreira. "Queria agradecer por tudo que passei aqui no clube. Agradeço muito pela oportunidade de jogar no São Paulo. Fiz muitos amigos aqui e ficarei na torcida por todos", disse Xandão, que chegou ao clube no início de 2010.

• Faça seu comentário
Enviando comentário
Obrigado pela mensagem. Voltar