São Paulo F.C



De número novo, Rodrigo Caio comemora retorno e aniversário

Recuperado de lesão, garoto fica à disposição e ganha a camisa 18

DSC08579.JPG

Site Oficial/www.saopaulofc.net - Garoto está recuperado de lesão

Não há nada melhor do que receber presentes no dia do aniversário. É assim que Rodrigo Caio está se sentindo. Nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, o garoto, que completou 18 anos, tem muito que comemorar. Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, ele está à disposição do técnico Adilson Batista.

Rodrigo viajou com o restante da delegação para Sete Lagoas, onde o São Paulo enfrentará nesta quinta-feira o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador não esconde a fecilicidade pela volta e também por ter atingido a maioridade.

"Sempre batalhei para ir crescendo aqui no São Paulo e hoje estou muito feliz. Cheguei com um objetivo e estou conseguindo ter meu espaço. Agora vou poder dirigir e me responsabilizar pelos meus atos. Estou feliz por completar 18 anos aqui no profissional", ressaltou o atleta.

Além disso, ele passará a usar uma nova camisa nesta quinta. Agora, Rodrigo Caio é o número 18 do time do Morumbi. "Sempre procurei fazer o meu trabalho aqui. Gosto de jogar de zagueiro. Pena não conseguir ter uma sequência devido a lesão, mas agora estou de volta", concluiu o são-paulino, que usava a 36.